No último sábado a imprensa globalista proclamou que Biden venceu as eleições e será o novo presidente. Trump irá espernear como todo homem honrado faria, mas nem mesmo provas contundentes de fraude servirão para reverter o resultado já escolhido pelo establishment. O que poucos perceberam é que Trump não perdeu sozinho. A principal derrotada é a sociedade ocidental. É o que afirma nosso analista político Caio Coprófila.
“Trump era o alicerce mais vigoroso da civilização ocidental, o cavaleiro que empunhava os valores mais caros à nossa sociedade. O que se coloca no lugar é a depravação, e é rápido do que esperávamos. Qual sociedade é esta em que um homem não pode defender o direito de estuprar sem perder metade de seus empregos? Se um homem não pode castigar sua própria filha depois dela deixar-se estuprar por outros, como fica o direito à propriedade? Como fica a família tradicional se o estupro é banalizado para fora do seio familiar? E aqui entra também a ideia insana da educação sexual nas escolas. Querem tirar o direito dos pais de manterem seus filhos ignorantes sobre abuso sexual. Quantas outras figuras no mundo conseguirão sustentar essa contradição tão necessária para a civilização judaico cristã, de lutar contra a educação sexual enquanto se vende como o arauto anti pedofilia?
Também temos a questão da violência. Se o exército e a polícia não matarem negros inocentes, quem eles irão matar? Os brancos? Alguns dizem que esses agentes não deveriam matar, mas se não fizerem a única coisa que sabem, eles se sentirão inúteis. Trump era dos poucos que pensava no lado deles. A vida de um garoto negro indo para a escola vale mais do que o sorriso sádico de meia dúzia de policiais? É um dilema complexo que os esquerdinhas querem simplificar.”
Be the first to comment on "Vitória de Biden é a derrota da civilização ocidental"