Fazer um bom oral ou ter habilidade com as mãos é para os fracos. Todo mundo sabe que o que as mulheres mais gostam é daquela penetração bate-estaca mecânica e repetitiva, e para garanti-la, é necessário estar sempre duro. Como nem todo mundo é o Kajuru, Arcaico Pan consultou uma grande especialista na área médica para ajudar nossos leitores a pelo menos conseguirem tocar uma bronha. Seguem as dicas daquela que ninguém tem algo contra, a inacreditável Nise Tamagochi:
Evite responsabilidades – A fadiga e o stress estão entre as principais causas da disfunção erétil. Para garantir a performance na cama, ou no banheiro, o ideal é evitar qualquer responsabilidade. Se possível, evite todas as formas de trabalho.
Dê o cu – Pau amolece, mas buraco não fecha. Aos que têm baixa tolerância à dor, como costuma ser o caso daqueles hipócritas covardes que louvam torturadores, pode ser necessário o uso de aditivos como ky, óleo de coco ou banha de porco.
Ter micropênis – A ereção exige um volume de sangue proporcional ao tamanho da ferramenta. Quanto menor for o seu pênis, mais fácil para o seu corpo irrigá-lo.
Mentir – Se você já mente sobre tantas coisas, por que não contar mais uma mentira?
Braço forte, mão amiga – Se não está conseguindo manter a ereção com mulheres, talvez seja melhor praticar um pouco com os amigos. Existem instituições milenares criadas exclusivamente para este fim, e costuma ficar tudo no sigilo.
Não transe – Se seu pênis nunca for usado, não há risco de brochar.
Be the first to comment on "Guia definitivo para ser imbrochável"