Falso padre lambe as bolas de milico brocha mas não opera milagre

O canal mais representativo da alma brasileira, o SBT, realizou ontem seu debate televisivo com os postulantes ao cargo de bobo da corte, que é o que parece ter sobrado da extinta presidência da república. Entre onças, neo-fascistas e privatistas malucos, destacou-se um padre que muito se esforçava para levantar o brochado capitão aposentado, demonstrando que são muito justificadas as compras de viagra e prótese peniana pelo exército. Por fim, descobriu-se que o sujeito não passava de um integralista fantasiado de padre, praticando a habitual broderagem entre fascistas, o que não costuma proporcionar milagres.

O falso padre em seu ambiente natural

A prática de ter um falso candidato para erguer suas bolas é algo comum em eleições. Infelizmente ainda nos lembramos do Pastor Everaldo em 2014 tentando alinhar a(s) carreira(s) do Aécio. Inédito é esse apoio ser feito com tamanho despreparo e nenhum pudor, marcas características da atual gestão. Por alguns segundos, Bolsonaro chegou a ficar meia bomba e, novamente, usou esse ápice de potência para agredir mulheres.

Padre fajuta não foi a única figura que o presidiário Roberto Jefferson (PTB) buscou no inferno para estas eleições. Na imagem, a filha dele, Cristiane Brasil, Eduardo Cunha e o cara que faz saudação nazista na concorrência.

Pela sábia ausência, Lula venceu o debate. Foi a presença mais firme e volumosa da noite.

Lula marcando presença onde importa. A quem não saiba diferenciar a perna do pau dele, avisamos que o pau é o que está dentro da sunga.

Loading

Be the first to comment on "Falso padre lambe as bolas de milico brocha mas não opera milagre"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*