Dória agrada Bolsonaro ao propor turismo do coronavírus

Nesta sexta-feira, o governador de SP, João Dória, anunciou uma proposta ambiciosa para atrair turistas internacionais e melhorar as finanças do país. Durante uma coletiva de imprensa, Dória resgatou seu passado à frente da Embratur no governo Sarney e disse que “o coronavírus poderia ser um ponto de atração turística no Brasil”.

Enquanto o Brasil segue sua escalada de novos casos e mortes, vários países do mundo começam a retomar suas atividades, e os turistas que acabam de sair do confinamento buscam novas atrações. “As fotos de nossos cemitérios correm o mundo e aumentam o interesse pelo país, temos que aproveitar essa oportunidade única”, proclamou Dória com a firmeza que lhe é habitual.

Um dos pontos centrais da proposta é garantir a segurança dos turistas estrangeiros. Utilizando verbas destinadas à saúde, o governador prevê a construção de plataformas elevadas sobre os cemitérios e corredores isolados com vidros blindex nos hospitais.

Dória concluiu com uma provocação: “por que não transformar nossos erros em lucros para o Brasil?”. Bolsonaro telefonou imediatamente para parabenizar o governador pois ele acabara de apontar uma fonte inesgotável de recursos.


Loading

Be the first to comment on "Dória agrada Bolsonaro ao propor turismo do coronavírus"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*