Por motivos que não conseguimos apurar, as redes sociais passaram a semana falando sobre compra de imóveis com moeda corrente. Para ajudar nossos leitores a entrar na nova onda, Arcaico Pan consultou um dos maiores especialistas no assunto, o advogado Frederick Wassef. Seguem as dicas do Scarface brasileiro:
Ande armado – Se tiver sorte, o ladrão ficará contente em roubar sua arma e não perceberá as carriolas de dinheiro que você está empurrando.
Invista em notas de maior valor – O objetivo é claro, reduzir o volume. Chegar lá exige planejamento e investimento. Quem quer rir, tem que fazer rir. Utilize seu poder, influência e um bom dinheiro para convencer os governantes a criar notas de maior valor. Tudo fica mais fácil se você for o governante.
Aprenda piadas de tiozão – Despejar piadas toscas fará com que o vendedor perca a conta, fazendo com que ele seja obrigado a aceitar um valor menor sem nem perceber.
Torne-se pastor evangélico – Além de facilitar na obtenção dos recursos financeiros, os crentes sempre estarão dispostos a lhe defender caso receba injustas acusações de lavagem de dinheiro. Isso também permite acusar os investigadores de estarem promovendo uma perseguição religiosa.
Nunca visite triplex no Guarujá ou apartamento em Maricá – Pode ser contra intuitivo, mas a compra de mansões em áreas nobres do Rio de Janeiro ou de Brasília atraem muito menos atenção.
Faça musculação – Carregar tanto dinheiro exige força, contá-lo exigirá muita resistência muscular. Só subestima flexões de pescoço quem nunca contou um milhão de reais.
Be the first to comment on "Dicas para comprar imóveis em dinheiro vivo"