O fundo de investimentos por trás da linha editorial do Arcaico Pan acredita na defesa das minorias – de todas as minorias, incluindo as mais estigmatizadas. Há apenas 2781 bilionários no mundo, um grupo tão minoritário e excluído que encontra no lobby a única forma de lutar pelos seus direitos. Além de dificuldades cotidianas como não saber se uma garrafa d’água custa mais ou menos do que um país de terceiro mundo, esses pobres milionários são também vítimas de todo tipo de preconceito.
Nós, do Grupo Arcaico Pan, acreditamos que o pior tipo de preconceito vem da ignorância, e é com o objetivo de enfrentá-la que anunciamos o lançamento da plataforma “Casa Grande”, voltada exclusivamente para os interesses dos podres de rico. O serviço de streaming oferece uma série de masterclasses preparadas para educar o resto da população, ensinando formas de lidar com as necessidades especiais dessa parcela tão marginalizada da sociedade. A primeira masterclass da série é “O mindset bilionário”, ministrada por Humberto Daputa Filho, herdeiro do renomado empresário Humberto Daputa e atual CEO da Daputa & Ria Investimentos.
Nas palavras do próprio Daputa Filho, “Não falo de como os bilionários pensam feito um outsider, falo de dentro, com conhecimento de causa, e sei o que é necessário para chegar onde cheguei”. O herdeiro trata em seu curso dos hábitos de um bilionário de sucesso e das dificuldades de ter que se relacionar com seres inferiores, além de desfazer preconceitos comuns contra sua classe. “O bilionário é um incompreendido. Acham que a gente só quer saber dos nossos interesses, mas na verdade vivemos em função de um ideal: ter dinheiro infinito”, ensina Daputa Filho, que vai além na reflexão: “Levamos esse ideal tão a sério que a destruição do planeta fica uma questão menor. Com o mindset certo, qualquer aumento do número de miseráveis é um efeito colateral sem importância, e pode até virar uma oportunidade.”
As aulas seguintes tratarão de temas relacionados: Demétrio Magnoli é o responsável pela segunda masterclass, “Escravidão, sim ou não?”, enquanto o jornalista Alexandre Garcia avalia os méritos do extermínio em massa e dos golpes de Estado na aula seguinte, “Escolha difícil”. Por sua vez, o maluco Adélio Bispo opta por uma abordagem diferente e dá a aula prática “Dessa vez eu acerto”. O restante da programação pode ser conferido no site da plataforma Casa Grande.
Be the first to comment on "AP lança a plataforma de streaming de cursos “Casa Grande”, impulsionando o movimento “CEO lives matter”"