Documentos secretos da Embaixada Americana no Brasil, mais conhecida como GloboNews, finalmente esclarecem o motivo real por trás da recente viagem de Jáir Milicianóvitch Bolsonarov à Rússia. Segundo conversas vazadas entre o antigo embaixador dos EUA no Brasil, Jorge Pontual, e Miriam Leitão, a atual ocupante do cargo, a missão para a qual Bolsonarov havia sido enviado era de paz. “Era claramente a pessoa certa para conversar com Putin: profundo connoisseur da virilidade, amante da broderagem descarada, versado na arte da lutinha e na prática do abraço hétero, era só Bolsonarov puxar um pouco o saco de Putin que a paz entre o Ocidente e aquilo lá viria naturalmente”, confessou o brasileiríssimo Pontual de seu escritório em Nova York, pelo WhatsApp.
Leitão entregou a Bolsonarov uma caixa de Comandos em Ação e uma fantasia galopável de urso, confiando que ele saberia o que fazer no Dia Dê e na Hora Agá. Em troca, Joe Biden prometera um comentário “talvez até elogioso” sobre o Brazil na reunião dos Países que Realmente Importam como forma de preparar o ingresso de nossa gloriosa nação nesse seleto grupo.
Segundo as fontes entrevistadas, o problema todo foi que, como as diretrizes chegaram por escrito, Bolsonarov foi incapaz de decifrá-las e acabou tendo que improvisar. Como resultado, nossa entrada no Primeiro Mundo vai precisar ser adiada por mais alguns anos, “talvez quando o governo fizer as reformas e liberar a escravidão de novo”, conforme argumentou Leitão, que segue uma defensora ardorosa das propostas de Paulo Guedes.
Contudo, foi solicitado pelo editor-chefe da AP que a reportagem não terminasse em uma nota ruim. É também por isso que nós da Arcaico Pan gostaríamos de lembrar que, se não chegamos a fazer parte do Primeiro Mundo, pelo menos agora o Exército Brasileiro terá, ao lado de seus pujantes tanques fumacentos, um Lada Laika 1.6 1994/1995 por algum motivo registrado em nome de Fabrício Queiroz. “Mas o Brasil não é um Estado? E não fica na América? Então a gente já é parte dos Estados Unidos da América, é ou não é? kkkk”, concluiu nosso presidente de dentro de um cercadinho nesta manhã, enquanto brincava com um chocalho.
Be the first to comment on "EXCLUSIVO: Brasil seria parte do Ocidente caso tivesse se comportado direitinho com relação a Putin, revelam documentos secretos"