Na última semana a direita foi surpreendida com a morte do antivacina Olavo de Carvalho, confirmando as teorias de Charles Darwin. Mal esfriava o presunto e militantes desesperados por orientações começavam a se perguntar quem substituiria o mestre Olavo de Carvalho. Arcaico Pan reuniu nos EUA uma lousa de especialistas para nos contar quais são os nomes mais qualificados para assumir o título de guru da direita brasileira.
Logo ficou claro que o mestro Olavo é insubstituível em toda sua completude e complexidade, então decidiu-se por apontar o substituto melhor posicionado para cada uma de suas infinitas qualidades. Dado as limitações características da internet, que impediria elencar as infinitas qualidades, aqui nos restringimos àquelas mais significativas.
Quando pensamos no mastro Olavo, a primeira palavra que vem à mente não pode ser outra, é o cu em toda sua beleza monossilábica. Muitos dominam alguns de seus usos, mas poucos são tão versados em todas as suas possibilidades quanto Alexandre Frota, ator pornô federal.
Já na defesa intransigente das pautas caras à direita, ninguém se destacou tão bem nos últimos anos quanto Rui Costa Pimenta, presidente do PCO, conhecido por ter defendido o estuprador Robinho e o comerdiante Danilo Gentili, além de ser o mais ferrenho opositor das pautas identitárias.
Olavo de Carvalho não seria tão conhecido se não fosse capaz de vender tantos cursos de qualidade, mostrando sua faceta de vendedor cara-de-pau. Aqui o escolhido foi o ministro Marcos Pontes, capaz de transformar um passeio no espaço em plataforma para vender… travesseiros. Alguns especialistas também pensaram em apontá-lo como substituto no grande conhecimento científico dado que é o ministro desta pasta, porém foram prontamente convencidos que o legado das ciências fica com Onyx Lorenzoni, o homem que colocou em cheque toda a política de lockdown ao perguntar quem faria o lockdown dos insetos.
Na luta anticomunista muitos se destacaram, mas a melhor posicionada é sem dúvida a véia que achou que a bandeira do Japão seria uma versão comunista da bandeira brasileira. É de patriotas assim que precisamos para nos defender de nossos muitos inimigos imaginários. Agora, se falamos do grande conhecimento geopolítico de Olavo, não podemos apontar outro que não essa mesma véia.
Por fim, o coordenador do grupo perguntou sobre o lado filosófico do grande guru. Inexplicáveis gargalhadas preencheram o salão, até que alguém sugeriu, e todos concordaram. Sem dúvida esse posto é do João Bidu.
Be the first to comment on "Após morte de Olavo, quem preencherá o vácuo nas mentes da direita"