Os ataques de Bolsonaro à vacinação de crianças causam estranheza até mesmo entre seus fãs mais reacionários. Algo inédito neste público pouco acostumado a ter pensamentos críticos, ou mesmo pensamentos próprios. Não se desespere, patriota, ArcaicoPan consultou dois especialistas que vão dizer exatamente como você deve pensar.
O astrólogo que virou teólogo e finge ser filósofo Orvalho do Caralho afirma que só degenerados e pederastas vacinam seus filhos. Para ele, a guerra cultural já está perdida e a única maneira efetiva de proteger nossas crianças é enviando-as para o céu. “As vacinas funcionam, e é justamente por isso que os homens de bem não devem vacinar seus filhos. Crianças vivas só servem para abastecer a indústria pedófila dos comunistas.”
Já o comentarista político Caio Crápula entende que Bolsonaro está fazendo uma jogada de longo prazo para vencer todas as eleições a partir de 2030. Jovens costumam ser mais progressistas, enquanto o reacionarismo costuma ser companheiro da senilidade. “Uma criança morta hoje é um voto comunista a menos daqui dez anos. A única chance que a direita tem de continuar competitiva é eliminando os adversários no berço.”
Be the first to comment on "Entenda porque Bolsonaro quer matar seus filhos"