Em 2013 vários filhas da puta se aproveitaram da então desaprovação do governo de São Paulo e as manifestações pelo passe livre, e criaram o movimento de filhas da puta, também conhecido como MBL.
Como filha da puta é filha da puta, eles se uniram a outros filhas da puta, que eram filhas da puta de longa data no Rio de Janeiro, e com uma experiência muito maior na filha da putagem. Os filhas da puta do Rio de Janeiro são conhecidos por serem os filhas da puta mais filhas da puta do mundo inteiro.
Em 2018 muitos filhas da puta votaram para os filhas da puta, o que elegeu os filhas da puta para o governo federal.
Conforme os filhas da puta foram trabalhando e a inflação e a qualidade de vida dos brasileiros foram caindo rapidamente, a popularidade dos filhas da puta caiu muito e os filhas da puta começaram a tenta se desvincular dos filhas da puta.
Em 07/09/2021 vários filhas da puta saíram a rua novamente pedindo pra matar o STF, o que fez com que os filhas da puta marcassem numa data próxima, 12/09, outra marcha, dessa vez com os filhas da puta saindo às ruas pedindo o impeachment dos filhas da puta.
Os filhas da puta pedem que todos os filhas da puta indignados com os filhas da puta saiam as ruas, mas vários filhas da puta tem receio de se juntar aos filhas da puta, com medo de os filhas da puta serem a semente de novos filhas da puta no futuro.
Batata Amaral
comentárista política e filha da puta.
Be the first to comment on "Os filhas da puta não esperavam que os filhas da puta fossem tão filhas da puta."