Em entrevista exclusiva médico recomenda supositório de cloroquina


Mesmo com a agenda lotada por causa da pandemia, o famoso médico bolsonarista encontrou tempo para uma rápida entrevista por telefone. Conversamos sobre o assunto do momento que é o uso da cloroquina.

Arcaico Pan: Um tema que tem gerado muita discussão é o uso da cloroquina. Como médico, o sr. é favorável?

Médico bolsonarista: Sou muito favorável desde que seja sob supervisão médica. Como sou médico, conheço bem os limites, os efeitos colaterais e as formas adequadas de uso para cada caso, posso receitar pra quem eu quiser.

AP: Já receitou o medicamento para alguém próximo?

Mb: Claro, para mim mesmo. Há algum tempo venho usando na forma de supositório e posso dizer que é a única coisa que ainda faz com que eu me sinta vivo. Também receitei para o presidente. Um dia ele estava cansado, abatido. Me ligou perguntando se tinha algo que pudesse ajudar. Levei para ele um supositório de cloroquina com um pouco de cocaína, para dar uma energia hétero extra.

AP: E o presidente aprovou?

Mb: Ele me enviou um zap em caixa alta dizendo “ENTRE NA MINHA CASA E ENFIE CLOROQUINA NO CU DE TODA A MINHA FAMÍLIA”. Depois começou a recomendar em rede nacional, nas lives. Fez até o exército começar a produzir.

AP: E no caso do combate ao novo coronavírus?

Mb: O que tem o novo coronavírus?

AP: O sr. recomenda o tratamento com cloroquina, em que momento o paciente deve começar?

Mb: Cê tá loco? Esse vírus é coisa séria, não dá pra sair tomando qualquer porcaria achando que vai ajudar. Depois de todas as pesquisas que fizeram, só um demente recomendaria usar cloroquina em paciente com coronavírus.

Loading

Be the first to comment on "Em entrevista exclusiva médico recomenda supositório de cloroquina"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*