A última masturbação de Cristo

“Ninguém vem ao Pai, senão por mim” – João 14:6

Diante do movimento anticristão No Nut November, fui convidada pelos honoráveis fundadores do Arcaico Pan a dar minha opinião sobre o assunto e quebrar alguns mitos que a população tem sobre a nossa comunidade evangélica e a principal maneira de louvar ao Senhor: a masturbação.

“Então Judá disse a Onã: ‘Case-se com a mulher do seu irmão, cumpra as suas obrigações de cunhado para com ela e dê uma descendência a seu irmão.’ Mas Onã sabia que a descendência não seria sua; assim, toda vez que possuía a mulher do seu irmão, derramava o sêmen no chão para evitar que seu irmão tivesse descendência. O Senhor reprovou o que ele fazia, e por isso o matou também.” – Gênesis 38:8-10

Devemos refletir, por que isso aconteceu? Porque Onã tocava-se homenageando a mulher de seu irmão e não o nosso Senhor, único digno de homenagem masturbatória. Portanto, a masturbação é permitida e incentivada, contanto que seja dedicada ao Deus Pai e/ou Filho Jesus. E o Espírito Santo? Ele se manifesta no orgasmo. É possível dizer até que o espírito santo É todos os orgasmos que o povo de Deus teve ou vai ter.

Lembre-se, masturbação é sempre um ato solitário. “Não se precipite em impor as mãos sobre ninguém e não participe dos pecados dos outros. Conserve-se puro.” – 1 Timóteo 5:22

“Mas Pastora, e a masturbação feminina?” Ora, minha flor de lótus, basta ler a Bíblia:

“Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.” – Hebreus 13:15

Mas atenção, a palavra é clara, mas é preciso saber ler as entrelinhas:

2º mandamento: “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.” – Êxodo 20:4

Dildo alinhado com a palavra, contanto que não use em você mesma, mas sim em outra pessoa, já que possui uma imagem de escultura e portanto deve seguir os preceitos do 2º mandamento.

E finalmente, a grande pergunta: Jesus se masturbava? Não há nenhuma menção explícita a isso na Bíblia. No entanto, também não há nenhuma menção sobre onde ele esteve dos 12 aos 30 anos. De qualquer forma, podemos concluir, de acordo com relatos de escrituras alternativas encontradas no mar morto, que a última masturbação de Cristo foi realizada na presença dos apóstolos e de uma maneira jamais feita antes na humanidade ou divindade.

É sempre possível descobrir novas maneiras de ter prazer. Amém.

Loading

Be the first to comment on "A última masturbação de Cristo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*