Elon Musk inventa consolo de 38 cabeças retráteis em homenagem a Bolsonaro

O vilionário Elon Musk descobriu recentemente que existe um país chamado Brasil e resolveu logo homenagear o presidente. Para isso, criou um consolo de 38 cabeças, o mesmo número do partido que a esquerda não deixa os cidadãos de bem criarem. O artefato é prateado e cada cabeça retrátil tem tamanho e formato únicos, permitindo agradar todos os tipos de gosto e rabo.

Antes de conceber o mastodonte de quase um metro, Musk minerou petabytes de dados de grupos de whatsapp bolsonaristas. Descobriu que 72% dos apoiadores homens gostariam de testar todas as variedades de pintos existentes, mas tem medo de serem considerados homossexuais. O empreendedor bisionário resolveu suprir os desejos deste nicho.

Turbina o sistema vibratório uma versão miniaturizada do motor das starships. Dado a enorme quantidade de combustível e alto custo de manutenção, o uso por quinze minutos custará dez mil reais, e a fabricação só será economicamente viável se atingir a escala de um milhão de unidades por mês. Musk garante que há público. Em uma live sobre desinvestimento estatal, Paulo Guedes prometeu 1, 8 ou 15 trilhões em subsídios para a operação inicial.

Loading

Be the first to comment on "Elon Musk inventa consolo de 38 cabeças retráteis em homenagem a Bolsonaro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*